NOME DO JOVEM ADVOGADO E JORNALISTA ARNALDO FILHO, APARECE NA CORRIDA À PREFEITURA DE ARAGUAÍNA

0

Em Reportagem Especial do Portal Gazeta do Cerrado, a jornalista Maju Cotrim apresentou alguns nomes lembrados para a corrida eleitoral de 2020 para a prefeitura de Araguaína. chamou a atenção o nome do advogado e jornalista Arnaldo Filho do Portal AF Notícias, que poderá surgir como uma grande supresa, na disputa ao Palácio Tancredo Neves.

Confira um trecho da reportagem:

O clima para as eleições municipais em Araguaína está em fogo brando. Pelo menos seis nomes são cotados como pré-candidatos. O caminho para construir a candidatura depende de vários outros fatores e muita água ainda vai passar por debaixo dessa ponte até as convenções do próximo ano. Até la, muita conversa, bastidores, aproximações, distanciamentos e tantos outros movimentos decisivos.

O atual prefeito, Ronaldo Dimas, tem, segundo aliados, boa aprovação na cidade e tem como um dos nomes para a sucessão, seu Chefe de gabinete , Wagner Rodrigues que está no comando do PTB no Tocantins.

Também estão cotados o vereador Marcus Marcelo, o deputado Elenil da Penha do MDB e ainda o deputado federal, Célio Moura do PT como uma alternativa da legenda que faz questão de lançar um nome.

O ex-deputado César Halum é outro nome cotado para a disputa e já é defendido por alguns. Atualmente ele é secretário Estadual de Agricultura.

A Associação Comercial de Araguaína – Aciara também discute lançar um nome ligado à classe empresarial.

Outro nome citado é o do jornalista e advogado, Arnaldo Filho, proprietário e Editor-Chefe do portal AF Notícias, o maior da Região Norte. Procurado pela Gazeta, ele revelou que foi procurado por um partido, mas que sua prioridade é o trabalho de jornalismo comunitário que faz, no seu veículo há quase 10 anos. Ele não tem nenhuma filiação partidária e já atuou em dezenas de ações na justiça contra salários e outras questões polêmicas envolvendo recursos públicos. Arnaldo é o único nome citado nos bastidores que não é político tradicional na cidade.

Veja a repostagem completa no portal: www.gazetadocerrado.com.br

DEIXAR COMENTÁRIO

Por favor insira seu comentário
Por favor insira seu nome aqui